Como participar do Capital de Prêmios em 2019 – Comprar, Ganhadores

O Capital de Prêmios é um título de capitalização que pertence à INVESTCAP e cuja arrecadação é revertida para a APAE Brasil. São feitos vários sorteios sucessivos e o próximo será em 30 de junho, destacando-se que a SUSEP (órgão que gerencia os seguros no Brasil) reconhece essa premiação.

Serão quatro prêmios, com valores entre R$ 5.000,00 e R$ 87.000,00; aliás, dois dos prêmios são carros das marcas Honda e Hyundai. O site oficial do título de capitalização, que é https://www.capitaldepremios.com.br/, mostra o que será sorteado em cada semana, bastando que o participante dê um clique na aba “Prêmios”; automaticamente, ele também verá a data do próximo sorteio.

Como participar do Capital de Prêmios em 2019

Como não se trata de uma promoção e sim de um produto, as pessoas podem comprar os certificados do Capital de Prêmios a qualquer momento usando o link https://loja.capitaldepremios.com.br/.  O indivíduo verá os modelos dos carros sorteados, os valores em dinheiro e o que é chamado de Rodada Especial, na qual são sorteadas quantias menores.

O pagamento dos certificados do Capital de Prêmios devem ser realizados via cartão e qualquer dúvida tem de ser sanada no escritório de Águas Claras, em Brasília; seu telefone é o (61) 3532 5004. Clicando em “Eu quero”, o participante escolhe os certificados e, depois, faz o login para o pagamento eletrônico.

Quem participa fica sabendo dos sorteios desse título de capitalização acessando http://www.capitaldepremios.com.br/resultados-atualizado/. São quatro retângulos, um para cada prêmio, e eles trazem os números escolhidos e o nome da pessoa sorteada; é possível assistir ao vídeo do último sorteio e também dos anteriores, que ficam listados à direita.

No final da página também ficam relacionados os sorteados na Rodada Especial; são exibidos os nomes desses sorteados, o estabelecimento onde o título de capitalização foi comprado (ou se foi virtualmente) e a sua região.  Qualquer pessoa poderá participar do Capital de Prêmios, mas o sorteado tem de providenciar sua ida a Taguatinga para a retirada do prêmio.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um Comentário