Como participar do Lata Velha do Caldeirão do Huck em 2019 – Inscrições, Datas

O Lata Velha é um quadros com mais audiência no programa Caldeirão do Huck, que é veiculado nas tardes de sábado da Rede Globo. Seu intuito é reformar todo tipo de veículo: pode ser um ônibus, um carro, um caminhão, etc. Não importa se ele está bastante danificado: o quadro tem uma equipe grande de mecânicos e especialistas em restauração.

É comum que os participantes precisem do veículo para trabalhar, como pessoas que vendem comida com o carro. Nesse caso, os especialistas do Lata Velha incluem diversos equipamentos, deixando o carro mais fácil de ser limpo, com espaço otimizado e atraente para os consumidores.

Quem não usa o veículo para trabalhar também pode participar do quadro: há situações em que a família não tem outro meio de locomoção e precisa mesmo de reparos no carro.

Como a maior parte dos quadros do programa Caldeirão do Huck, o Lata Velha tem bastante apelo emocional. Devido a isso, a produção tende a escolher os inscritos com a história mais interessante, emocionante, etc. Sendo assim, quem se inscreve não pode deixar de explorar essa parte.

Enquanto a equipe de especialistas do programa reformam todo o veículo, os membros da família se preparam para uma prova no palco. Se eles forem aprovados, o veículo todo reformado é entregue.

Como participar do Lata Velha do Caldeirão do Huck

É preciso acessar o link http://formulario-colaborativo.globo.com/campaign/196e esperar que uma janela de login do Globo.com apareça. Quem não tem esse login pode criar um a qualquer momento e de graça: clicando em “Cadastre-se”, o formulário aparecerá e ele é igual ao cadastro da maior parte dos sites.

Depois dele, a pessoa que quer se inscrever para o Lata Velha tem de contar a situação da sua família, do seu veículo e explicar o porquê deseja a sua restauração. Costuma ser necessário fazer um vídeo curto, no qual se veja o carro. Como o quadro é exibido regularmente no Caldeirão do Huck, os telespectadores podem se inscrever sempre.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um Comentário