Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário do Caldeirão do Huck- Inscrições, Datas

O programa Caldeirão do Huck tem telespectadores fieis e quadros que deixam o sábado de muita gente mais divertido, sendo um deles o Quem Quer Ser Um Milionário. Além de proporcionar diversão, o quadro também dá altos prêmios: quem acerta todas as perguntas de conhecimentos gerais pode alcançar R$ 1.000.000,00.

As perguntas do programa têm alternativas e os concorrentes podem receber prêmios menores também, dependendo do volume de acertos. Qualquer pessoa que se inscreve pode conseguir uma ótima premiação, desde que esteja bem informada sobre assuntos da humanidade.

Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário do Caldeirão do Huck

O quadro é gravado em períodos diferentes do ano e o Caldeirão do Huck recebe as inscrições no site https://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/ep/Quem-quer-ser-um-milionario/noticia/inscreva-se-no-quem-quer-ser-um-milionario-voce-pode-ganhar-r-1-milhao.ghtml.

Para participar do Quem Quer Ser Um Milionário, é só dar um clique no hiperlink azul onde se lê “Clique aqui” e esperar que uma janela de login no Globo.com. Para criar uma conta, o internauta só precisa clicar em “Cadastre-se” e preencher o formulário.

Um ponto curioso é que o Caldeirão do Huck pergunta na inscrição qual é o sotaque do participante. Este deve comunicar se tiver redes sociais e fornecer o link para que a produção possa se informar mais sobre a vida pessoal dessa pessoa.

Teoricamente, todas as pessoas podem se inscrever no Quem Quer Ser Um Milionário, mas é claro aquelas que possuem uma história mais emocionante têm mais probabilidade de serem selecionadas pela produção. É por isso que os inscritos têm de contar a sua história no formulário, mas sempre fatos reais: criar episódios comoventes apenas para sensibilizar a equipe do Caldeirão do Huck não é recomendado.

É obrigatório que os interessados em participar desse quadro façam um vídeo que não passe de 50 MB. Ele pode ser amador: o programa deseja avaliar é o carisma do inscrito, além da sua história. O vídeo para se inscrever deve ter até dois minutos e é importante gravar em um espaço silencioso.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um Comentário