Como participar do The Wall do Caldeirão do Huck em 2019 – Inscrições, Datas

Uma das atrações recentemente incluídas no programa Caldeirão do Huck é a The Wall. Na prática, ela é muito semelhante a outro quadro do programa, o Quem Quer Ser Um Milionário, tendo apenas a diferença de ser mais tecnológica.

Há uma grande parede no palco e ela exibe várias perguntas de conhecimentos gerais, que têm de ser respondidas por uma dupla de participantes. Conforme essa dupla vai acertando, prêmios são acumulados, destacando-se que os participantes podem desistir e ficar com a quantia que já garantiram.

A expectativa de gastos do Caldeirão do Huck com os prêmios desse quadro é bem grande no ano de 2019. Todavia, a Globo não paga pelo deslocamento do selecionado: um telespectador que mora em Brasília, por exemplo, deve pagar ele mesmo a sua viagem para o Rio de Janeiro, bem como todos os gastos relacionados.

Como participar do The Wall do Caldeirão do Huck em 2019

Qualquer telespectador pode fazer a sua inscrição usando a página do programa Caldeirão do Huck. Será preciso clicar em https://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/noticia/caldeirao-do-huck-inscricoes-para-os-quadros-conte-sua-historia.ghtmle procurar pelo hiperlink correspondente ao quadro The Wall.

Será aberta uma página de login no Globo.com: quem já tem esse cadastro só precisa inserir seus dados. Já quem nunca usou o Globo.com precisa clicar em “Cadastre-se” e preencher o que for necessário; vale dizer que o cadastro no site da emissora Globo é totalmente gratuito, não significando que o telespectador está assinando algo.

O The Wall não é um quadro idealizado pela produção do Caldeirão do Huck; na verdade, ele foi criado pela empresa Endemol, que é a mesma que produz o Big Brother.

Vale destacar que os concorrentes não são escolhidos por simples sorteio: os produtores do programa semanal levam em consideração a necessidade dos inscritos, bem como as suas intenções. Já houve participantes, por exemplo, que desejavam utilizar o prêmio para compensar uma doadora de medula óssea. Por causa disso, quem quer participar do The Wall tem de apresentar uma história emocionante.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um Comentário