Como ser revendedora Quintess?

A Quintess é uma marca de vestuário que surgiu da junção das palavras “Quinta Essência”. Essa é uma grife que tem o ideal de trazer equilíbrio em forma de vestuário, acomodando os quatro elementos do universo. Dessa maneira, a Quintess seria o quinto elemento, a quinta essência.

Esse conceito fica fácil de entender quando se presta atenção ao estilo das suas peças.  Ao mesmo tempo em que têm sensualidade, também são roupas altamente vibrantes e confortáveis. Mesmo tendo cortes modernos, também há muitas peças que resgatam estilos de outras décadas. Tudo isso é equilíbrio.

As suas coleções são voltadas para eventos de gala, para momentos casuais e para o dia a dia de trabalho. Todas elas têm o chamado “lookbook”, no qual os clientes conseguem ver os cortes, as especificações de tamanho e as estampas. Havendo a sua loja virtual, a Quintess também conta com um outlet e faz parte de atacados.

A participação dessa grife na melhora da sociedade acontece pelos dois projetos dos quais participa: Fundação Projeto Pescar e Rapunzel Solidária. O Projeto Pescar, por exemplo, dedica-se a trazer qualificação aos jovens: o nome do projeto vem do ditado sobre “não dar o peixe, mas ensinar a pescar”. No caso do projeto Rapunzel Solidária, diversos pacientes recebem perucas para substituir o cabelo perdido com a quimioterapia.

Por que ser revendedor da Quintess?

Trabalhar com revenda de roupas é a solução para pessoas que não conseguem um emprego formal ou para as que são registradas e querem aumentar o quanto ganham. Sem ser necessário experiência, essa atividade se adapta a todos os horários e os revendedores realmente são pagos pela Quintess. Como as coleções dessa marca são para mulheres de qualquer estilo e para todas as ocasiões, a Quintess tem muitos consumidores.

Como ser revendedor da Quintess?

O interessado em revender tem de ir ao site da marca (https://www.quintess.com.br/) e clicar em Cadastro. Com o cadastro na Quintess, a grife encaminhará a essa pessoa o catálogo atual. É obrigatório que o revendedor tenha CPF.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um Comentário