Ganhar dinheiro como revendedora – Dicas

Há muito tempo as pessoas perceberam como é bom poder incrementar a renda se tornando revendedoras de uma série de produtos: cosméticos, roupas, utensílios, etc. É possível vender os produtos em uma série de lugares: escola, trabalho, cursos, na vizinhança, etc.

Como se tornar revendedora?

Muitas empresas realizam campanhas que funcionam como convite às pessoas para que se tornem revendedoras de seus produtos. De modo geral, é necessário entrar em contato com a empresa e perguntar como proceder para se tornar revendedora. Importante dizer que esses profissionais, muitas vezes, participam de reuniões promovidas pela empresa e também que é preciso separar um capital inicial para adquirir os produtos que serão revendidos.

Ganhar dinheiro como revendedora

Planejamento e dedicação

Mesmo sem ter um chefe a quem responder ou horário fixo, é preciso ter muita disciplina para se chegar ao objetivo. Para ganhar dinheiro, a revendedora deve estipular suas metas e organizar seus produtos, visitas a clientes, datas de pagamento, contato de cliente, etc.

Conheça o público para o qual vende

É preciso conhecer as pessoas para quem vende. Saber quais são as preferências de determinado público ajuda a oferecer um produto que será bem aceito e deixará as clientes satisfeitas. Dessa forma, elas podem fazer uma boa publicidade a respeito do serviço prestado e o catálogo de clientes crescerá cada vez mais.

A troca de catálogo pode servir para abaixar os preços

Preços mais baixos que o original são tentadores e a revendedora deve se lembrar disso na hora de faturar: usar o momento de trocar o catálogo para abaixar os preços é uma tática que merece ser usada. Para tanto, é necessário que a revendedora escolha bem os produtos que entrarão em promoção: devem-se escolher aqueles cujo preço pode ser abaixado sem causar prejuízo.

Persistência é uma grande ferramenta

Começar um trabalho novo pode ser difícil no começo e muitas revendedoras abandonam a atividade antes de formar uma clientela, o que é um erro. Pode demorar um pouco, mas vale a pena insistir e continuar oferecendo os produtos até criar clientes fixos.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um Comentário