Ser Revendedora Nestlé até você – Como funciona, Ganhos

Tradicionalmente, a Nestlé é a líder mundial em alimentos e nutrição. A empresa, que foi criada no ano de 1866, está presente em todos os continentes e em 86 países, lucrando em torno de R$ 190 bilhões anualmente.

A empresa no Brasil se instalou no ano de 1921 e se tornou o que temos hoje em pouco tempo, a maior empresa de Nutrição, Saúde e bem estar do Brasil.

Sua sede fica na cidade de São Paulo, e ao todo temos espalhados pelo país mais de 20 fábricas, além de 250 mil pontos de venda e 18 mil vagas de empregos diretos e 220 mil indiretos.

Ser Revendedora Nestlé até você - Como funciona, Ganhos

Entre outras particularidades, a Nestlé conta com um programa que é chamado Nestlé até você, o que é um modelo de negócios interessante, de venda porta a porta para criar revendedores e também micro distribuidores de produtos por todo o país. Desta forma a marca pretende aumentar a sua área de atuação e os seus produtos, além de criar oportunidades de renda para os brasileiros.

Saiba como ser uma revendedora Nestlé.

Pelo programa Nestlé até você, a Nestlé oferece uma boa possibilidade de formar revendedoras autônomas dos seus produtos. Estas revendedoras atuam de forma individual e ainda recebem conforme as suas vendas, seu ganho médio mensal é equivalente de R$ 700 e poderá aumentar conforme o número de vendas realizadas.

A empresa ainda conta com treinamentos para aumentar seus ganhos, com boas práticas de vendas, abordagens para o cliente, e ainda a possibilidade de conquistar novos consumidores.

São mais de 7 mil pessoas autônomas atuando em todo o Brasil revendendo produtos da marca Nestlé.

Como ser um micro revendedor Nestlé.

Este é um modelo interessante de distribuição, que é ideal para os empreendedores e precisa do devido recrutamento das revendedoras autônomas. Com isto a Nestlé oferece todo o apoio devidamente necessário enviando uma equipe especializada para cuidar do abastecimento dos micro revendedores, elaborando também treinamentos, promoções e programas de fidelização.

Quem quiser participar deste modelo de distribuição, precisa separar documentos como cópias simples de Contrato Social, ou ainda a última alteração contratual, cópia de inscrição estadual, cópias de cpf e RG dos sócios, e uma folha de cheque, além de notas promissórias.

Os contatos para maiores informações precisam ser feitos pelo telefone 0800 770 2411 ou pelo site da Nestlé no endereço www.nestle.com.br.

36 Comentários

  1. Muito bom dia queria ser um revendedor de seus produtos nestle ate vc.e queria ta sabendo como fasso pra fazer parte dessa equipe que vem se destacando no mercado .muito obrigado

  2. gostaria de ser uma revendoura nestle porta aporta por que jar vendo outras coisas bolos salgados para encomendas de festas infantil e bife e casamentos

  3. Quero muito revender os produtos da Nestlé . Preciso da ajuda de vcs pra fazer o meu cadastro ,não estou conseguindo . Obrigado desde de já

Deixe um Comentário